sábado, 26 de novembro de 2011

Cartinha pro Papai Noel

Gente, hoje aconteceu a abertura da festa Cristo Rei. Os papais Noel saíram da Casa do Papai Noel que foi instalada na Praça Willy Barth. Há dois anos eu e o outro autor desse blog temos trabalhado como Papai Noel. Já recebemos muitas cartinhas de crianças e também de adultos. Lembro que ano passado o Martin recebeu uma cartinha do grupo de moto-táxi da Vila dos Pioneiros, os motoqueiros pediam motos motherfockers e sei lá mais o que (tu ainda tem aquela cartinha Martin?).
Hoje eu recebi várias cartinhas da criançada. Uma delas eu terei que compartilhar com vocês.
Eu até pensei em escanear a tal cartinha, mas deixa pra lá, pode trazer futuro constrangimento pra criança que a escreveu. Preservarei também a identidade da criatura.



Querido Papai Noel
Meu nome é Bellatrix Lestrange, Tenho 13
anos e gostaria de ganhar um dia inteiro ao
lado do Luan Santana ou um monte de 
Fotos ou posters dele sou muito fã
dele até mesmo este ano eu fui no
show dele fiquei louka queria tirar foto com
ele ao meu lado mais não deu so queria 
isso e mais nada.

Um grande beijo
Fique com Deus e que ele 
te abenções
Bellatrix Lestrange
(Irmã da Samara).


Fique claro, eu não recebi uma cartinha da Bellatrix, usei este pseudônimo porque acho bacána.
Transcrevi a carta tal como está escrita. Vindo de uma fã de Luas Santana até que tem poucos erros de gramática, ela esqueceu do uso da vírgula e da diferença de 'mas' e 'mais', mas tem muito marmanjo por aí que não sabe da tal diferença. Ah, e o 'abenções', hein?

6 comentários:

  1. Poxa vida, até mesmo o papai Noel deve estar se perguntando o que aconteceu com as crianças de hoje em dia.

    ResponderExcluir
  2. Acho irrevogavelmente que vc, como um bom ator que é, deveria se "fantasiar" de Luan Santana e fazer o Natal da Menina (ou se for um guri tmb sei la né, identidade não revelada e talz...) mais FELIZ!!! HAHA
    Ah sim claro... aprende ai a cantar umas musicas dele pra na hora não ter problemas com isso heheh
    Bjoooo

    ResponderExcluir
  3. Pobre e inocente criança.....ainda bem que tu não revelou o verdadeiro nome, com certeza quando ela crescer e ler isso, nem ela vai acreditar!!
    SUHasuHSUhsauHSu

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ri de tudo nesse post, até imaginei as motos motherfuckers kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. eu tbm acho que devia fazer o natal desta criança mais feliz!!!
    Imaginei o Bruno cantando em posição de Super Man: "Vou voar!!!!! Vou voar!!! Quem quer amar, sonha alto..."

    ResponderExcluir
  6. Eu acho ~irrevogavelmente~ que vocês tão de putaria comigo hein. Querer que eu me fantasie de Luan Santana...

    Gente, vou postar mais algumas cartinhas que recebi.
    Alguns desenhos e tals, não são engraçados como esse, mas são daqueles que tu diz OWNNN!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: