segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Pesquisas Bizarras que chegam aqui #10


As pesquisas bizarras voltaram, demorei pra fazer esta nova edição porque tinha passado a função pro Martin. Mandei as bizarrices pra ele comentar e postar aqui no blog, mas até agora ele não postou nada, então faço eu mesmo a postagem.

Vamos então às pesquisas bizarras. Caramba, esta já é a 10ª edição da série, mais de 100 pesquisas bizarras já chegaram aqui. O.o

100. slogan chá e bolachas

Chá e bolacha da Dona Maria, molhe seu biscoito e não entre numa fria.
Ah, que merda hein. Isso me lembrou algo:





101. imagens do justin bieber para colorir

Tá querendo traumatizar a criança?



102. dig vigarista

E a Penélope Charmosa cruza em primeiro na linha de chegada.


103. que banha 4 de suas terras

Pilha antropófaga caçadora. Se é pra ser sem sentido, eu também sei como ser.

104. vinicius smith dizhttp://www.google.com.br/imgres?q=tirinhas+de+deus&hl=pt-br&sa=x&biw=1440&bih=799&tbm=isch&prmd=imvns&tbnid=jo_fpqaagsz4lm:&imgrefurl=http://www.beduinoweb.com.br/2010/09/9-tirinhas-sobre-nietzche-e-deus-por.html&docid=t0lrikw2umhgvm&w=650&h=401&ei=kfmpto2dbapy0qglr_rs&zoom=1&iact=rc&dur=482&page=1&tbnh=131&tbnw=213&start=0&ndsp=24&ved=1t:429,r:15,s:0&tx=90&ty=57

Quem é que procura tudo isso no google?


105. sete quedas em foz do iguaçú

Sinto lhe dizer, mas tua geografia tá errada. As cataratas estão em Foz do Iguaçu e as Sete Quedas estavam em Guaíra.


106. como fazer uma rede entomológica

Caçadores de borboletas, arranjem uma flor e nem precisarão de rede.

107. como fazer provas de quimica

Você quis dizer: Como colar?
O único jeito de fazer provas de química é colando.
Talvez algum professor tenha digitado isso no google, estava sem inspiração pra elaborar uma prova e tals.

108. pais podem entrar na piscina de bolinhas com os filhos

Eu quero ter um filho. Piscina de bolinhas > qualquer vídeo game.


109. nota de cem dez tamanho real

Que? Uma nota de cem que seja 10x maior que o tamanho real? o.O




Ah, a próxima edição desta série de postagens será no domingo. Aguardem!

3 comentários:

  1. Me explicando!!!
    Eu não fiz o post pq tava cheio de prova, assim como o Srº Smith!! E depois viajei!! Mas agora ta quase acabando tudo :P

    E confesso que eu não faria melhor que vc!! kkkk

    ResponderExcluir
  2. engraçado que vc gosta de piscina de bolinhas mas não suporta as de água

    ResponderExcluir
  3. Pois é. Você que é psicólogo poderia me ajudar a explicar isso né, senhor Lucas?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: