sábado, 12 de novembro de 2011

Smith Indica #5

Este é o último sábado deste ano que passo estudando (mentira, eu vou acabar pegando exame). Uma de minhas indicações é que você estude. Independente de estar cursando algo, estude, busque sempre o conhecimento. Já diria o ET Bilu: "BUSQUEM CONHECIMENTO". É o que tem faltado à humanidade. CONHECIMENTO.
Este não é o ET Bilu. É o Godofredo.

Outra indicação que vos dou é mais uma vez uma postagem do blog da Amanda, o saboroso "Araruta doce", que eu não poderia deixar de lhes indicar. A postagem trata sobre parte da elite da sociedade toledana. Clique aqui para ler. Está realmente bem escrita. A Amanda conseguiu transcrever pensamentos e ideais de que se assemelham com os de muita gente.

Terceira diquinha de hoje:

Ligue para um amigo seu, faça plano de se encontrar no feriado que está por vir, coloque os papos em dia. Encontre algum amigo seu, abrace-o de forma sincera, convide-o para um café, chimarrão ou tererê. Chame-o para um jogo de cartas, tabuleiro, vídeo game ou até mesmo um voleizinho maroto.
Seja lá qual for o motivo, converse com algum velho amigo que você goste, faça as pazes com aquele bom amigo que você deixou de falar com ele e nem sabe o motivo.

Por hoje é isso.

3 comentários:

  1. Que lindo..
    O Smith indica de hoje foi o melhor de todos!! a terceira dica deveria ser um post especial!!!

    vou seguir sua dica, vou la em Rondon abraçar minha amiga Elis!!

    ResponderExcluir
  2. obaaaaa!!! E esse feriado será maravilhoso na sua companhia Líbera!!!
    saudades ta grande né!
    Adorei as dicas, mas em especial a terceira ;D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: