quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Tô pensando...


♪ Tô pensando em me jogar de cima da pedra mais alta... ♫

Não conhece esta música? Então conheça-a clicando aqui

Amanhã é sexta feira, dia de DORGAS Martin Rural.
Vocês devem estar sabendo. Enquanto estou aqui estudando feito cientista que quer ganhar prêmio Nobel, o Martin está em Maceió, curtindo a praia e bebendo cerveja.
Como ele não poderá escrever a coluna semanal dele amanhã, ele me deixou esta função. Mas ele não me disse sobre o que escrever, e eu não tenho a mínima idéia sobre o que escrever.
Tô aceitando sugestões. Deixe-as nos comentários. Ah, se quiser se arriscar, escreva uma postagem de Martin Rural e mande por e-mail até amanhã ao meio dia. Se a postagem ficar bacána eu coloco aqui no blog e te darei um milhão de reais um abraço como recompensa. =P

4 comentários:

  1. Fale sobre a Jaca!!!
    a grande maioria das pessoas ignoram por ela ser feia, nem experimentam, mas na verdade tem muitos benefícios para a saúde e também em questões estéticas...

    ResponderExcluir
  2. a minha mãe sugeriu falar sobre manga... ela perguntou: "será q manga engorda??" ah, é uma sugestão né hauahuahauahua

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: