segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Feliz aniversário Elis!!

Hoje é dia de festa!!! Seria se não tivesse tanto trabalho e prova pra fazer!!
Mas é dia de comemorar, hoje é aniversário da minha querida amiga Elis, uma escorpiana que não nega o signo que tem, brava, stressada, briguenta!! Mas sempre amiga, parceira, alegre, e divertida, sei que quando preciso a Elis está ali, para ajudar, para festar, para sair do tédio!!
Como diz minha familia, Cuida com a Elis que ela leva pro mal caminho!! Mas eu sempre digo, ninguém leva ninguém nós vamos é junto mesmo!!

Elis nesse dia te desejo muita felicidades, muitos anos de vida, muita alegria, festa, diversão, notas boas, oktobers, viagens, acampamentos, enfim tudo de melhor pra ti!!
Espero que sejamos amigos por muitos e muitos anos, e que festemos muito ainda por esse mundão afora!!

embebedando o pobre animal

Te gosto muito!!
Continue sendo assim essa pessoa que só parece brava, mas quem realmente conhece sabe quão especial é!!
Beijão

5 comentários:

  1. aeeeeeeeeeeeee \õ// parabensss eliss

    ResponderExcluir
  2. Heimmm??? sua familia diz que a Elis pode te levar pro Mau caminho?? essa eu não sabia JUROOO!!!
    De onde isso?

    Mas vamos focar no Assunto!

    ELIS MINHA AMIGA!!!
    VIVA A VOCÊ, não somente hoje mas todos os dias, por vc ser essa tchu-tchuca (pra quem não sabe a Elis é funckeira que desce até o chão chão chão) querida do meu coração e do coração de todos os seus queridos (menos das traveca por ai IUHAIUA)!!!!

    Como já falei.. queria ta ai perto de vc pra te dar uns amassos e uns tapa na BUNDA.. mas alguns KM nos separam hoje.. então CONVOCO os que estão ai perto de você pra fazer isso por mim, certo Diandro, Daia, Alcênia, Franzinha e CIA LDTA!!!!

    VIVA A ELISSSS HOJE E SEMPREEE!!!!

    TE AMO!

    ResponderExcluir
  3. Opa...
    Hj é dia de festa!!!
    Felicidades p Elis!!!!
    Mas aproveitando.. q foto é essa??? dando cachaça pra minha criança?!!! A Laika é menor de idade.. naum pode!!!
    kkkkkkkk
    Sem comentarios desse dia!!!!

    Alcênia

    ResponderExcluir
  4. Vivaa!! a Elis é show de bola!!

    eu tbm queria estar aí hoje!!
    mas vou guardar o meu abraço pra qdo nos vermos novamente!!

    adoroooo essa meninaa!!!

    ResponderExcluir
  5. Own... obrigada a todos meus queridos amigos, que dão muitas risadas comigo e principalmente de mim né... e agora deixa eu me defender: não estava alcoolizando a Laika, era "suquinho" conhecido como REFRESCO como diz o Chaves.
    E Obrigada ao meu amigo Diandro pelo post no blog, adorei ta sarna???
    rsrsrs
    beeijos
    adoooro vcs!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: