sábado, 29 de outubro de 2011

Smith Indica #3

Você já deve estar pensando: mas que saco, terei de ver mais uma série de postagens idiotas neste blog. Nem precisa ler, basta acessar =P

Então galerinha, depois do furacão que passou em Toledo, indicarei-lhes um ótimo filme. Escrevo-lhes agora na torcida para que a energia elétrica não volte a acabar.
Bem, dramas pluviais a parte, o filme da vez é um filme do ano que eu nasci.




Não é uma comédia, não é romântico, não é terror, não é de chorar (apesar de eu ter visto marmanjo chorando ao assistir este filme). Podemos dizer que este filme se enquadra na categoria CULT. Sim, cult. Mas não é como a maioria dos filmes cult, que são de difícil entendimento. Tomates Verdes Fritos mostra a história de uma mulher comum com problemas matrimoniais. Semanalmente esta mulher ia a um hospital visitar um parente de seu marido, lá ela conheceu uma senhora que lhe conta histórias por ela vividas, essas histórias dão um sabor especial ao filme.
O filme é basicamente isso. Parece chato? Assista, depois venha me dizer o que achou dele.
Se você já assistiu, deixe sua opinião nos comentários, ela é importante pra mim. ;)

2 comentários:

  1. Esse filme é excelente, recomendo também!
    Pena que atriz velhinha já morreu...
    *eu já chorei vendo esse filme - tá, novidade.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: