quarta-feira, 19 de outubro de 2011

A verdade sobre o Smith


Sabem realmente quem é o Smith???
Ahh, Sim!! Cabelos loiros, lisos, olhos azuis, maconheiro, alto, magro, chato, ator de novela.
Pois bem acho que não!!!
Na verdade ele é assim:


Por isso seu gosto musical!!

Depois de uma longa sessão no cabeleireiro fazendo escova, descoloração, corte, chapinha e progressiva eterna... É assim que vocês vêem-no hoje.

Reparem em sua cara de dopado após esse longo tratamento!
Ou seja, uma FARSA.
O que as pessoas não fazem pela aparência e pela fama!!

5 comentários:

  1. cara de dopado não, cara de TROLL que está pensando "enganei o bobo na casca do ovo" haushuashuahsuahs

    ResponderExcluir
  2. eu sempre desconfiei daquele cabelo liso perfeito!!!
    e com certeza os olhos devem ser lentes!!!!

    ResponderExcluir
  3. eu falei que esse cabelo ficava melhor cacheado!! kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Isso tudo é intriga. Inveja dos meus cabelos loiros.
    E fiz uma progressiva eterna e um clareamento infinito sim. O cabelo é meu, eu SOY RICA!!!!!!!








    USO XAMPU DOVE MEU BEM!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. ultima foto é maior sedução.(Ana Luiza Nogueira)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: