segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Pesquisas Bizarras que chegam aqui #6


E está lançada a 6ª edição de uma das mais esperadas postagens desta bagaça. As pesquisas bizarras não param.
E a partir de agora esta série está disponível ali em cima, juntamente com as séries da Cultura Inútil, Martin Rural, Promoções et cetera.

Vamos às bizarrices que jogam no google e chegam aqui. (Clique em Continue Lendo)

60.  karma pe quebrado
Eu já tive este karma. Mas o meu karma nem chega perto do karma da Amiga da Lidi Day Moz, que desde que a conheço ela tá manquinha.

61. contato autores
Liga nóis. Martin e Smith estão te esperando você no SUPER PAPO e no CHAT CHAT CHAT CHAT LAINE.

62. curtir publicacoes amigos no cityville beneficios
Isso não te trará benefício algum, a menos que tu esteja afim de fazer uma moralzinha com o "amigo" que joga cityville.

63. fazer as aula de karate no celular

Que mané Senhor Miyagi. Faço "as aula" de karatê pelo celular e pego as mina tudo.











64. gritar estraga a voz
Não, esse negócio de ficar rouco no dia seguinte, ficar uma semana sem conseguir falar, ficar o resto da vida falando baixinho depois de um show muito bom (tipo o do Teatro Mágico) ou no seguinte à conquista de um campeonato importante (tipo a libertadores que o Corinthians não tem) é tudo intriga da oposição.

65. vermes queijo
É isso que a galera lá do programinha onde a galera tem que comer vermes tem em mente. "Esses vermes são queijo, não devem ser tão ruins assim, devem ser até apetitosos".

66. 7. quílon de lacedemónia cuida de ti mesmo. foge dos intriguistas. não desejes o impossível. não maldigas dos outros, para não ouvires críticas desagradáveis. põe a razão antes da língua. quando beberes, fala pouco para não cometeres indiscrições. respeita os velhos.
A pergunta que faço é. Quem diabos digitaria tudo isso no google? O termo palavra chave quer dizer o que pra você?

67. "não maldigas dos outros, para não ouvires críticas desagradáveis" (quero que a vizinha fofoqueira leia isso)
Jogaram no google exatamente o que digitei aqui e chegaram aqui. O que será que a pessoa tava procurando?

68. uma reais
Esse manja de concordância.

69. sou foda chapeu
Você quis dizer Rui Chapéu? (O cara fódão da sinuca).

3 comentários:

  1. quero provas, não acredito que o povo digitou isso mesmo =P kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ah, pra provar eu teria que ficar tirando print a cada pesquisa bizarra que surgisse, e isso daria muito trabalho.
    Confie em mim, não minto nessas bizarrices. E sempre me pergunto WTF como isso veio parar aqui?

    ResponderExcluir
  3. hahahaahaha..e muito obrigada pela parte que me cabe, ma so meu Karma tá feio viu, eu to manquinha desde muito antes de você me conhecer...hahahahahahaa (Daaay Moz - a manquinha =Pp)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: