sábado, 8 de outubro de 2011

Os males do calor

É sabido por muitos de vocês que eu prefiro clima frio.
Mesmo sendo magro e estando mais propício a passar frio eu gosto do inverno.
Quando se está frio um banho por dia (ou a cada dois dias, quem não 'enforca' o banho quando tá muito frio) é suficiente pra se sentir limpo. Já no calor, eu mal saio do banho e já estou me sentindo sujo de novo. Tomei três banhos hoje, e a toda hora sinto que preciso de mais um.
Quando se está frio, basta pôr mais roupa que seu corpo fica na temperatura ideal. No calor você tem que ficar se abanando, tirando roupa, espantando mosquito e nunca se sente confortável. No calor nunca estou de bem com meu corpo, tenho fome e sede todo o tempo, quando começo a comer ou beber algo eu logo perco apetite.

O ruim do frio é que não é legal pra sair de casa e jogar um voleizinho, tomar um sorvete, ficar à toa na praça de madrugada. Esse é o lado bom do calor.
Ou seja, o calor é bom pra socializar, e o frio é bom pra se sentir bem consigo mesmo. ;)

Opiniões a respeito do clima, expresse a sua nos comentários. ;)



3 comentários:

  1. APOIADOO!!!!! ABAIXO O CALOR!!!!
    Ahhh toma banho viu... ¬¬ ops... é o calor só serve pra tomar banho mesmo!!!
    Como vc disse.... e não acontece só com vc heim... o povo fica fedido, sujo, inchado.... e mais um monte de coisas!
    Ahhh mas o frio... uuuhhh diliça.. o frio meu amigo e companheiro friooooo!!!.. oiaaa.. da até uma coisinha de escrever a palavra FRIOOOO.. hehe AMO AMO AMO o frio... pode ta caindo neve.. e não reclamo uma unica vez!
    As pessoas ficam "cheirosas" no frio, mesmo sem tomar banhos todos os dias como vc disse... mesmo no frio eu não pulo banho.. e tmb já tomei banho gelado com um frio de "rachar os pés" hehehe me pergunte se reclamei?? Nãoooo, afinal sei como o frio é bem melhor.. claro falo isso por mim!
    Fora que as pessoas ficam mais simpáticas no frio.. mais calorosas...no calor vemos mt gente mau humorada por ai... com a cara inchada e saindo suor até por onde a gente nunca imaginou hehehehe

    ABAIXO O CALOR!!!!

    ps: fiz minha postagem do dia hehe

    BEIJO MENINOS!

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo, no frio somos mais calorosos e bem humorados. Se bem que eu, não importa o clima ou estação do ano, sempre estou mal-humorado.

    ResponderExcluir
  3. Calor me deixa com mais preguiça do que o normal, se é que é possível isso, fica tudo uma enhaca, sai do banho suada já, ainda mais que sou fortinha..hehehehe...eca eca eca..Frio é bem melhor pra tudo mesmo!!! (haa, eu sou Day, não sou anônimo porra nehuma..=Pp kkkkkkkkkkkkk)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: