sábado, 15 de outubro de 2011

Smith Indica

Saudações meus bravos leitores.
Apresento-lhes agora mais uma série semanal de postagens. A partir de hoje, todo sábado postarei uma indicação aqui no blog. Esta série pode se comparar aos links da semana dos grandes blogs, mas as indicações aqui não se limitam a links. Indicarei filmes, músicas, livros, links de leitura, imagens, eventos, etc. A quantidade de indicações semanais não será grande, pretendo dar uma ou duas indicações semanais.
Pra começar eu queria indicar um documentário sobre a vida de Einstein, mas não consegui upar o vídeo pro youtube, a internet tava zuada aqui em casa ontem. Sendo assim, minha primeira indicação será outra.

Ontem à noite fui assistir filme na casa do Luscas. De início surgiu a dúvida de sempre: Qual filme assistir?
Sugeri Sucker Punch e o Luscas aderiu minha sugestão.

Ontem foi a segunda vez que assisti o filme. E foi melhor do que a primeira vez (ah, a segunda vez é ainda melhor), afinal, assistir em blu-ray numa tela de seiláquantasmilpolegadas de plasmaLCDledseiláoque faz toda diferença.



Sucker Punch é um filme de 2011, o título no Brasil é Soco-Chupador Mundo Surreal. Na trama há um mix de ação e fantasia, o que agrada a quem gosta efeitos especiais, artes marciais e também a quem gosta de fantasia e imaginação.
É preciso pensar um pouco enquanto se assiste o filme, diferentemente da maioria dos filmes de ação, isso faz com que você fique sempre atento à trama.
Além de tudo, a trilha sonora do filme é formidável. Quando assisti pela primeira vez, a primeira coisa que fiz ao chegar em casa foi fazer o download da trilha sonora do filme.

2 comentários:

  1. sério que é bom?? tô com esse filme em casa tem uns dois meses já, mas estava em dúvida..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: