sábado, 1 de outubro de 2011

Outubro

E chega outubro, o mês mais importante do ano! Por quê?
Oras, é o mês do meu aniversário, do aniversário do Pelé, do John Lennon, do Janis Joplin, do Bill Gates, o mês em que começa o signo mais importante do zodíaco, o mês em que tem o dia da criança, do agrônomo, das bruxas, dos professores, do médico, da reforma luterana. É o mês em que morreu um dos grandes ídolos brasileiro Renato Russo. É o mês que se realiza a plantação de diversas culturas, como soja, milho...
Mas além disso é um dos meses mais corridos do ano, que sempre tem eventos, compromissos.
Enfim é o mês que eu mais gosto, e geralmente o mais corrido!!

Um bom outubro para todos!

2 comentários:

  1. VErdade, é o mês mais corrido do ano. O mês em que realizamos os projetos e idéias bolados durante todo o ano. Minha agenda, por exemplo, tá lotada em outubro. Já começa com apresentações teatrais, e termina também. Costuma ser o mês que marca o ano, que faz você ter saudade do tempo presente num futuro próximo (entendeu? Nem eu).
    Um feliz outubro a todos.

    ResponderExcluir
  2. Pela primeira vez tenho que concordar com vcs!!
    Outubro tem mtooos amigos e familiares fazendo aniversario!! Mtas festas!!

    Estive pensando o motivo de tanta gente nascida em outubro!! e fazendo algumas contas, cheguei a conclusão que Janeiro/Fevereiro são meses propensos para engravidar!! Cuidado Meninas!!

    Será que são as férias de janeiro?? ou o carnaval?? hehehehhehe

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: