domingo, 23 de outubro de 2011

Feliz Aniversário Diandro!!!

Caros leitores, celebremos esta data tão especial e esperada por todos, o domingo.


Hoje é um dia muito importante, é aniversário de uma pessoa especial, carismática, bondosa e com tantos outros adjetivos que se fosse pra escrevê-los aqui a postagem seria grande demais. Hoje é aniversário do Rei Pelé. Ele que foi o maior jogador de futebol de todos os tempos e considerado o atleta do século XX.


Além de hoje ser domingo e ser o aniversário do Rei Pelé, hoje também é aniversário do MARTIN.
O cara que mantém as estribeiras mesmo nos momentos de grande tensão e nervosismo. O cara que está quase sempre sereno e tranquilo. O cara que é um baita amigo.
Baita: usado pra designar nível, quantidade em escala muito grande, etc.

O Diandro é meu coleguinha desde a 4ª série no ano 2000. Ele foi o melhor amiguinho de escolinha na 4ª série, partilhamos bons momentos juntos. Na 5ª, 6ª e 7ª série estudamos em turmas separadas, mas no mesmo colégio e no mesmo período, na 8ª série voltamos a estudar junto. E nossa amizade voltou a ser forte, me aproximei dele (ele era bom em matemática, terminava rápido os exercícios em sala de aula e era o único que sobrava pra conversar, afinal, eu não ia ficar ajudando os outros colegas. E ele gostava de xadrez, então jogávamos xadrez nas aulas de educação física quando tinha futsal). Na metade do ano ele sumiu, pegou transferência sem explicação. Fiquei sem manter contato com ele até 2007, quando nos encontramos nas oficinas de teatro (na verdade tinha ele no orkut, mas não éramos grandes amigos de internet, na verdade, nunca fomos amigos de internet). Então, desde 2007 essa figurinha chamada Diandro vem sendo meu grande amigo (sempre um centímetro mais baixo que eu, mas mesmo assim, GRANDE). Meu melhor amigo.
Prevejo você velho e ranzinza (não tanto quanto eu) discutindo comigo sobre teorias quaisquer sentado a mesa de um barzinho tomando uma boa e bem gelada cerveja.
Realmente uma lástima não poder te ver no dia do seu aniversário, mas aproveite-o, sem mim, da melhor maneira possível. =D
Feliz Aniversário Diandro.

3 comentários:

  1. Amooooooooooooooooooo
    Feliz Aniversário primo querido.... bjusssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Feliz Feliz!!!
    o Diandro merece ser!!
    eu tbm Amoooooooooo!!!
    =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: