quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Pesquisas Bizarras que chegam aqui #8


Não sei o que acontece, mas a quantidade de pesquisas bizarras está aumentando cada vez mais rápido.
Chegamos à oitava maravilha do mundo postagem desta série tão bizarra e chata quanto este blog.

Vou cortar a postagem logo aqui pra não atrapalhar quem não gosta de ler essa merda já leu não precisar ficar rolando até o fim desta pra ir pra próxima. Então clique em 'Continue Lendo'


80. queijo verme
A fixação dos leitores por verme e queijo é grande hein.

81. logica de programador padaria
If PADARIA > BUTECO
then
TÉDIO > VIDA
endif
(não manjo muito de programação, mas deu pra entender né galerê?)

82. adoro minha irma
Blog errado, passe para o próximo.
Mentira, eu amo minhas irmãs

83. mapa com localizacao do mar da arábia
Onde já se viu um mapa que mostra a localização de algum lugar? Eu, hein...

84. bolinha de gordura na palpebra
Tem que ver isso aí.

85. queijo vermes -livro -carlo
Hã?! O tal Carlo escreveu um livro sobre queijo de vermes?

86. bebado largado
Eu larguei dessa vida, assunto de bebida agora deixo pro Martin comentar.

87. bebes nao batizados
Vão arder no mármore...

88. dia da lua espanhola
É o dia onde só é possível avistar a lua na Espanha. Nos outros lugares do mundo a lua não aparece. Sérião. o.O

89. arrumando a geladeira
As amigas do Martin sabem muito bem como arrumar a geladeira.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: