quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Sente-se velho?


7 comentários:

  1. esse é o post que eu menos entendi na história desse blog

    ResponderExcluir
  2. Até eu me senti velho depois dessa postagem O:

    ResponderExcluir
  3. Luscas:
    Se você não entendeu é porque você é muito novo ou tão velho que nem chegou a conhecer a tecnologia master de girar a fita com a caneta bic.

    ResponderExcluir
  4. kkkkk.. eu nem lembrava dessa ligação entre os objetos!!!
    mas fiz mto isso tbm!! hehehehhe
    Nossa.. agora fiquei preocupada, será que estou tão velha assim, que nem lembrava mais disso??
    ou não.. estou mto moderna isso sim!!
    ;)

    ResponderExcluir
  5. Bom se for assim eu to muito velho pq eu lembrei disso!! Agora essas modernidade de hoxe en dia, que os nene fica tuto pocó!!

    ResponderExcluir
  6. ah, agora sim, lembrei, tinha gente que usava a caneta pra girar a fita. Eu nunca usava caneta, eu sempre usava faca ou um caco de alguma coisa (é normal isso?) whatever.
    mas foi falha neurológica minha, eu não consegui identificar a ligação dos dois objetos quando vi o post, e pensei: WTF? brusno deve ter tomado alguma coisa estranha junto com o café.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: