quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Vinicius de Moraes

Meu poeta eu hoje estou contente...

Caros leitores, neste domingo, dia 2 de outubro de 2011, às 16 h, no Parque Ecológico Diva Paim Barth, também conhecido como Lago Municipal, haverá um recital cênico com poesias de Vinicius de Moraes, acontecerá durante a feria do livro.
Eu estarei me apresentando por lá juntamente com os alunos de teatro da turma de terça à noite da casa da cultura.
Pronto, é isso, não lhes darei mais detalhes, se quiserem saber, vão até lá pra ver. ;)
Conto com a presença de vocês lá.

2 comentários:

  1. e eu pensando que você me convidava porque sou sua amiga gente boa! absurdo! é um convite para todos os seus conhecidos! huhf!
    APSOKDAPSOKDPOSAK
    vou parar de cu doce e vou. dessa vez eu juro que vou. vamos ver se você é mesmo um bom ator.haha

    ;)

    ResponderExcluir
  2. Ah, pois é, pois é, pois é. Tu nunca me viste atuando, olha só. Isso é uma afronta.
    Mas pelo menos agora posso te considerar amiga, tu lê o blog.
    E é mentira esse negócio de que convido todo mundo, só estou convidando quem eu sei que gostaria de assistir a um recital cênico. ^^

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: