segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Surgimento do Peru!!

Depois de alguns muitos dias sem postar nada, aqui vai uma reflexão para pensarmos!!


Em uma planície, viviam um Urubu e um Pavão. Certo dia, o Pavão refletiu: "Sou a ave mais bonita do mundo animal, tenho uma plumagem colorida e exuberante, porém nem voar eu posso, de modo a mostrar minha beleza. Feliz é o Urubu que é livre para voar para onde o vento o levar."
O Urubu, por sua vez, também refletia no alto de uma árvore: "Que infeliz ave sou eu, a mais feia de todo o reino animal e ainda tenho que voar e ser visto por todos. Quem me dera ser belo e vistoso tal qual aquele Pavão."
Foi quando ambas as aves tiveram uma brilhante idéia em comum e se juntaram para discorrer sobre ela: "cruzar-se seria ótimo para ambos, gerando um descendente que voasse como o Urubu e tivesse a graciosidade de um Pavão..."

Então cruzaram... 

e daí nasceu o peru: 
QUE É FEIO PRA CACETE E NÃO VOA!!!

Moral da história
:

"Se tá ruim, não inventa gambiarra que piora!"
 

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: