quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Quase 20 mil acessos

Pois é galera. Quando propus o desafio eu não esperava que chegássemos nem aos 18 mil acessos até o fim de agosto.
Mas vejam só, mais uma vez eu fui surpreendido novamente. Chegamos aos 19550 acessos, ou seja, faltaram apenas 450 acessos para o desafio ser cumprido. Isso por que só começamos a fazer campanha ontem e hoje.
Nossa audiência do mês de agosto bateu a marca dos 3500 acessos. Um ótimo número comparado ao mês passado, em que a obtivemos pouco mais de 2100 acessos.
O recorde de acessos mensais ainda pertence ao mês de junho. Tivemos mais de 3800 acessos.
Vejam no gráfico que mostra os acessos mensais:


Não batemos a marca dos 20 mil acessos até o fim de agosto, portanto, o desafio não foi cumprido e o Martin não vai levar ninguém na garupa.
Mas proponho outro desafio...
Se batermos a marca dos 4 mil acessos mensais em setembro o Martin levará 5 leitores deste blog para dar um passeio na garupa de sua mota.
Para participar da promoção você deve ficar atento. Será publicada publicada uma postagem avisando que a marca dos 4 mil acessos mensais foi batida. Então, para participar da promoção você deverá postar um comentário na postagem sobre os 4 mil acessos e pronto, estará concorrendo a um rolê na garupa do Martin.
Vamos ver no que vai dar essa brincadeira.

2 comentários:

  1. Bom proponho uma promoção mais valiosa aos caros leitores!! Mas fiquem no aguarde que logo coloco ela aqui!! Mas ja comecem a fazer propaganda do blog agora :P

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: