segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Freddie Mercury é o CARA!

Então galerinha, virei mestre no Paint e resolvi começar a fazer tirinhas sem graça.
Essa eu tive a idéia durante a aula.
Aconteceu algo parecido comigo. Estava eu conversando com o Thiago 16 durante a aula de economia. Apontei algo que tinha no teto da sala, bem nessa hora a professora olha pra minha cara, olha pro lugar onde estava apontando, olha pra minha cara de novo e volta a dar aula. Nesse meio tempo eu usei de todas as artimanhas pra segurar o riso. TENSO
Clique no Continue Lendo para ver a tirinha sem graça.



Publicaria esta tirinha somente na 4ª feira, mas acessando o Google, eu vi que hoje é o 65º aniversário do Freddie Mercury, então, publiquemos-a hoje mesmo. ;)


Nada não fessora tô só me espreguiçando aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: