sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Amo minha irmã!!

Terça feira cheguei em casa ja era tarde, resolvi ir para Toledo e ir no baile em Xaxim que tava muito bom por sinal, es que quando chego em casa, com fome, vou atras de algo para comer, abro a geladeira, os armários, geladeira denovo, bom repeti esse processo umas 5 vezes, vai que surgia algo ne!! A unica coisa que achei foi uma pia cheia de loça pra lavar!! Então resolvi fazer uma gororoba, mas nem pra isso tinha comida direito, pensei nossa ate em Marechal tem mais comida do que aqui em casa, mas enfim fiz um macarrão com molho bem gostoso (ta nao tava assim tao bom, mas deu pra matar a fome) enquanto eu comia assisti o premio multishow....
Meu padrasto e minha irmã chegaram, no que eles chegaram meu padrasto ja veio me falar: -É pq ta comendo e nem lavou a loça e bla bla bla. Então surge minha linda e querida irmã e fala, Ah pai o Diandro vai lavar a louça pq se nem foi ele que sujou. Quando ela falou aquilo, olhei pra ela com admiração e pensei esse sim é minha irmã, que orgulhoo!!
Ah depois de tudo isso, sequei a loça, e dai fui para o bailão dançar um pouco, na verdade muitoooo pq so havia eu de homem com 4 mulher, todas querendo dançar muito, ai aproveitei :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: