quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Feliz Aniversário Mãe!

Gente, hoje, 1º de setembro, é aniversário da minha querida mãezinha.
Olha só que data especial, logo no começo do mês, depois que agosto, o mês que me traz tanto desgosto, termina, logo vem setembro, o mês das árvores e das flores, o mês que começa muito bem, que começa com o aniversário da minha mãe.
Sei que ela não vai ler esta postagem. Mas mesmo assim eu posto. Afinal, por muitas vezes eu uso este blog pra expressar sentimentos.
Sim, hoje estou feliz.
Mãe, se eu pudesse escolher outra, eu escolheria a mesma. Não sou nada afetivo, nem mesmo com minha família, mas isso não significa que não amo as pessoas, só não demonstro amor em forma de afetividade, e diferente ;)

Muito do que sou eu devo à minha mãe, que não me ensinou a ler, não me ensinou a andar de bicicleta, não me ensinou a falar, não me ensinou a andar. Mas me ensinou o que é caráter, o que é respeito, o que é certo e também o que não é tão certo. Me ensinou o que é consciência e como mantê-la limpa, leve e tranquila.
Por tudo isso e muito mais. Feliz Aniversário Mãe.
Continue sendo simpática, briguenta, preocupada, chata e tudo que você é.

3 comentários:

  1. Hoje tbm é o aniversário da minha avó!!

    Feliz Aniversário vovózinha querida!! (sei que ela tbm não vai ler essa postagem.. mas comento igual pq gosto de deixar meu comentário neste blog famoso!!!)

    hehehhe
    ahh..Bruno.. vc poderia mostrar pra sua mãe essa postagem, ficou mto bonita e sincera!!
    bjoss

    ResponderExcluir
  2. siiiiiiiiim feliz niver dona lurdessssss!!!!
    *.* (bruno leia esse coment pra ela ou dê os parabéns por mim ;)
    que tenha muitos anos de saúde e alegria e que ganhe netos de presente de aniversário um dia (como ela tanto deseja) e que tenhamos ainda muitas abóboras recheadas e cafés e tererês (como eu desejo ahushausha).
    feliz niversário pra dona lurdes!!! ilarilariê
    assinado: o ponta de corda do lucas

    ResponderExcluir
  3. Feliz aniversário dona Lurdess :D
    Apesar dela nao gostar de mim eu gosto dela!! E vou encomodar muito ai ainda kkkkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: