segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Futebol

Hoje minha sala resolveu marcar um futebol apenas com os pernas de pau (leia-se metade da sala)!!
Quando estava eu chegando para a aula prática o pessoal todo sentado no banco logo falaram: -Chegou o artilheiro do time!! - Fiquei perdidinho kkkk e no fim da aula vieram confirmar se eu ia mesmo, disseram: - Vai la Diandro, senão não tem show!!
Pois é já descobriram que eu jogo mal kkkk
O que mais me conformou foi que praticamente todos que estavam jogando, eram péssimos jogadores, mas deu para dar muita risada dos pernas de pau, e do povo morrendo correndo atrás da bola!!
E o mais incrível eu fiz um GOLL!! Também depois de me colocarem duas vezes na cara do gol, com a bola no pé e eu perder, na terceira não podia fazer feio né, a bola chegou, só escutei o time todo falando -CALMA DIANDROOOO - então parei, olhei, chutei eeeeeee golllll!! kkkkkk
Mas foi legal jogar bola, apesar de eu estar todo quebrado agora, ri muito!!

Pratique esportes!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: