segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Papel de Mãe

Mãe tem aquele papel de sempre se mostrar preocupada contigo, além de todos os outros papéis de mimar, xingar, educar...

Mas no ultimo final de semana lembrei desse papel da minha mãe: Mostra-se Preocupada (e pra quem conhece minha mãe sabe que isso não é comum dela). Cheguei em casa do tal Jantar Dançante o qual eu fui com meu padrinho, chegando em casa pedi para minha mãe se poderia posar na casa dele, a primeira reação de minha mãe, meio morimbunda do sono ainda afinal eram 2:30 da madrugada, foi falar: "- Pode ir mas o carro tem que ficar em casa pra amanhã de manhã, e fecha toda a casa!!" (Confesso que ri muito quando minha mãe falou)
Pensei comigo, nem sai de carro... E sempre quando saio de casa tranco ela (a casa), pra que falar isso?? Então lembrei de quando, nas ferias, saia praticamente todos os dias, ela sempre falava para eu voltar cedo, mesmo sabendo que eu iria voltar tarde!! Bom isso tem duas explicações ou ela quer me deixar com consciência pesada de não obedecer, ou é uma forma de mostrar carinho e que se preocupa comigo...
Mas a que eu mais aceito é a de ter que dizer algo, não simplesmente um sim!! Sempre um lembrete.

Essas Mães....

3 comentários:

  1. Ah essas mães.
    Se tem uma coisa que me deixaria preocupado seria se minha mãe me ligasse. O mesmo vale pra ti, né Martin?
    Se tua mãe te ligasse quando saímos, eu ficaria realmente preocupado.

    Ah, a despreocupação da tua mãe significa que ela tem confiança em ti. ^^

    ResponderExcluir
  2. Digo o mesmo da minha Di... iasuhud bem da mesma familia né!

    ResponderExcluir
  3. Tanto que a mãe me ligou 2 vezes desde que estou em Marechal, e nessas duas vezes atendi assustado, mas ainda bem que nao era nada de grave!!
    E é coisa de família mesmo!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: