domingo, 18 de setembro de 2011

Será que hoje Xófi??

Não hoje é baile de idoso!!
Tá sei que já contei essa piada mas fizemos-nos essa pergunta sábado, pois resolvemos ir em uma jantar dançante beneficente da arca de noé (ONG de animais de rua) mas né era jantar italiano, então aproveitamos pra ir comer muitooo!! Chegamos lá e percebemos que nos éramos ralé, os pobre kkkk!!

Como não tinha mais mesa separada para sentar, tivemos que sentar na mesa onde havia um casalzinho, logo percebemos que eles não gostaram muita da idéia... Nos servimos comemos um monte, e depois ficamos la conversando e tals, e o casalzinho começou no love, a beijar e namorar, tivemos que ficar segurando vela ainda ¬¬  Resolveram ir embora, então logo depois começou a música, primeiro aquelas músicas que como diz a Elis "Meu pai ia adorar", dai tocou umas de bailão, dançamos e tals, então tocou umas disco, pensaaa nuns véios empolgados dançando, relembrando Os embalos de sábado a noite, e nós (Eu, Tiago, Alcênia e Elis) la perdidos dançando no meio dos véio!! Mas foi divertido fazer algo diferente aqui em Marechal e com bons amigos!! Apesar de ser baile de idoso e não de Xófi!! E ainda ganhei um Bidu de decoração :P

Ahh!! Tem um vídeo ilustrativo da piadinha do Xófi, só que as atrizes não querem deixar eu postar, então faço a campanha "Deixa Elis e Alcênia" Faça um blogueiro feliz :D

Abraço e boa semana para vocês caros leitores

4 comentários:

  1. Você podeeeeeee parandoooo!!!
    Tem video teu pior, e não vai postar nenhum video meu aí senao já falei q q te acontece né
    :P

    By: Elis querida!

    ResponderExcluir
  2. Deixa Elis e Alcênia!!!

    É né. Enquanto você vai festar eu fico o dia todo envolvido numa produção teatral, trabalhando. Mundo injusto.

    ResponderExcluir
  3. eu apoio a campanha: "Deixa Elis e Alcênia"!!!!
    Quando a Elis me disse que ia neste jantar da Arca de Noé, eu já sabia que era de Jovens mais experientes!!o nome já diz tudo! hehehehehehe

    ResponderExcluir
  4. Nem vem.. aquele vídeo será deletado, vai brincando!!!
    Nem me fale no jantar.. q beleza!!
    Era baile de idoso naum de xivi.. e acabou chvendo!! kkk q loco!
    Mt divertido!!

    Alcênia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: