quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Cabeleireiro

Pasmem. Depois de 3 anos eu fui ao cabeleireiro. Acabo de voltar de lá.
Me rendi à pressão da minha mãe e fui cortar a cabeleira.
Não sei como vocês mulheres guentam isso. Paguei 25 reais pelo corte. Na verdade foi pela lavagem, penteagem, cortagem, secagem e escovaçãozagem. Me tiraram um monte de cabelo que eu não queria que tirassem, usaram um secador mega-power-ultra-motherfocker-quente pra secar o cabelo e fazer a tal escova. Meu couro cabeludo deve ter sofrido queimaduras de décimo nono grau com tal secador. Sem contar os puxões de cabelo durante a escovação.
Ao meu lado tinha um piazinho nada feliz cortando o cabelo. O coitadinho não queria perder as madeixas e chorava, eu o entendo perfeitamente, minha vontade também era de chorar. Ainda mais que a avó do piazinho pediu pra cortar "surfistinha". Ah, eu tenho trauma desse corte. Minha mãe sempre mandava que cortassem meu cabelo assim. Depois, quando eu tinha 5 anos, mudou para o corte "Chitãozinho e Xororó". Comprido atrás, picado e arrepiado na frente, sim, eu tive cabelo desse tipo, tenho até foto, só não coloco aqui porque dá muito trabalho pra achá-la, escaneá-la e também porque vocês mulheres se apaixonariam por mim ao ver tal imagem.
Por hoje é isso. Estou 15 cm menos cabeludo. D=

5 comentários:

  1. dramático!
    nossa, não acredito que cortou o cabelo mesmo! :(

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda acho que devia ter uma foto sua nessa postagem!! E teve muitas fofocas la no salão?? Quem ta traindo quem??

    ResponderExcluir
  3. hahha esta lindo de cabelo assim ,cabelereiro é assim a gente pede 2 dedos cortam 8 dedos de cabelo ::)
    mais queria te ver de chitao kkkkkkkkkkk
    deveria ser um maximo .
    ou de surfistinha á vc deveria ficar guti guti
    ehhehehe :)

    ResponderExcluir
  4. Quem sabe um dia eu faça scans das fotos.
    Fiquei lá lendo uma revistinha local. Revistinha bem mal feita, cheia de erros gramaticais e tals. Com certeza este blog seria uma opção de leitura muito boa em salões de beleza.

    Da próxima vez que eu for ao salão, reivindicarei uma boa leitura. Quero MxS no cabeleireiro.
    dhaisudhiaushdua

    ResponderExcluir
  5. me caiu os butiá do bolso
    O.O

    :O

    vc tá 15 cm menos powerful agora kkkkkkkkk
    e pior se tudo, vc pagou 25 paus por isso :S

    mas o seu cabelo cresce mais rápido que capim, sorte sua que não é enrolado, senão ia demorar uns 10 anos pra vc crescer os 15 cm de novo.

    *e acho que vc não posta as fotos do estilo Chitãozinho e Xororó porque aquele corte é vergonhoso, isso sim! (não me venha dizer que é porque é difícil achar a foto =P )

    **eu tbm pensei que teria foto sua nessa postagem

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: