sexta-feira, 8 de abril de 2011

Metropolitano #2

Continuando na sessão de metropolitanos!!
Quero dar umas diquinhas, para quando você resolver andar de metropolitano:
1º Nunca conte segredos no metropolitano!!
(Sim! sempre tem aquela menininha que chega pra outra e diz: -Amigaaaa!! Deixa eu te conta um segredoooo- E o onibus inteiro escuta!!
2º Sempre chegue antes! ao menos que você queira fica na muvuqueira!
3º Inventaram para o celular um negocinho chamado fone de ouvido! Tente usa-lo, você vai gostar!
4º Não incomode o coitado do lado, ele pode estar querendo dormir! E ele não quer saber como é seu trabalho!
5º Passe um desodorante se você tiver problema de exalar muito cheiro, não fume antes de entrar no ônibus, e por favor não entre bêbado!




Ah! E hoje, na rodoviária, fui compra a passagem, tinha um senhor bêbado incomodando o vendedor das passagens, que não deixaram ele embarcar no ônibus, pois ele tava muito manguassado!! Dai quando eu fui pegar o ônibus fui falar pro Tom: - Tomara que o velho não em... (nesse momento vi o velho 2 pessoas a minha frente na fila ¬¬) ele falou -Olha só que legal! tomara que ele sente ao seu lado, vai ter mais um post no blog dai! Eu falei:- Não quero postar nada hoje não ¬¬ ahiauhaiuhiau
Para minha sorte, os guardas vieram e tiraram ele da fila, falaram que ele não tinha condições de viajar!!
Agora imagina eu viajando do lado de um bêbado, e com a sorte que tenho, isso ia acontecer.
:D

4 comentários:

  1. Que pena.. ia ser tão divertido..

    vc ja pensou em escrever um livro?? o titulo seria: As 102 dicas de Etiqueta no metropolitano.
    ou
    As aventuras no metropolitano de todo dia!! :p


    hehehhehe

    ResponderExcluir
  2. Olha que ia dar um livro bem legal em ahiuahiuahiua!! adorei a ideia!! e tem uma historia, muito triste (pra mim) de semana passada, que tenho q ver com o outro autor se posso postar!! foi tenso!!

    ResponderExcluir
  3. SHAUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUASHUA'
    Os metropolitanos sempre tem algum assunto TENSO
    (ou é as 'meninas' falando da intimidade, ou um mano escutando musica alta, ou as vezes um velho te encoxando quando estamos sentados ¬¬)

    ResponderExcluir
  4. Oiii Di... também fui Metropolitaneira durante quase dois anos...e aconteciam histórias incríveis lá... heheheh... e pode acreditar, um dia você vai sentir saudades de tudo isso... beijos Te amooo muuuito viu... Primo, Compadre, Amigo...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: