sábado, 10 de março de 2012

Smith Indica #13

Sabadão bonito e bacána, a umidade relativa do ar é de 0%, a cada dois minutos tenho a necessidade de limpar o nariz (limpar o salão, tirar tatuzão), e o tatu que sai, sai vermelho (tatu = caquinha de nariz).

Voltando ao assunto principal da postagem, novamente indicar-lhes-ei um filme.

Contraponto é o nome do filme, Tideland é o nome em inglês. O filme é totalmente DORGAS, e é muito intrigante. A primeira vez que assisti eu pensei em fim trágico, não os direi se acertei ou não o fim, se é trágico, se é feliz, se é filme sem fim, se é fim besta, se alguém morre ou deixa de morrer. Assista e veja. Eu acho bacána assistir acompanhado. Há cenas que podem ser ditas trágicas, mas que na forma pela qual é mostrada no filme podem ser vistas como cômicas.
Bem, não vou ficar falando muito do filme, senão posso, sem querer, estragar algumas surpresas.


Dica - 2: Coma pizza.
Essa semana não tivemos aula na quarta feira. Houve paralisação dos alunos e professores da Unioeste devido ao corte de verbas por parte do governo estadual, então resolvemos fazer uma rodada de pizza aqui em casa. Convidei alguns amigos, fizemos uma vaquinha, compramos os ingredientes, fizemos a massa e tudo mais, comemos muita pizza e gastamos pouco. Um rodízio de pizza custa cerca de 18 reais. Gastamos cerca de 8 reais cada, comemos pizza mais gostosa do que as pizzas de pizzaria e sobrou ingredientes pra outras pizzas.

Pronto, o Smith Indica desta semana foi este.

3 comentários:

  1. O filme é muito bacána mesmo!
    e acho super válido a idéia da pizza...só pelo fato de reunir os amigos e dar muita risada...
    :)

    ResponderExcluir
  2. Particularmente, penso que o filme é para pessoas que tenham um gosto muito exótico.

    D'uallen

    ResponderExcluir
  3. Nem lembro direito do filme, sei que gostei, é mucho loco!! kkk E adoro pizza, pena q nao pude ir na quarta para comer tbm!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: