domingo, 11 de março de 2012

Toca Raul

Ontem fomos pra baladinha numa casa noturna qualquer. Eram dois ambientes, o principal, onde rolou show da banda Jam Session, que tocava músicas dos Anos 80. No ambiente dos fumantes tava rolando um show ~acústico de guitarra~ enquanto a banda não subia ao palco principal. Digo acústico de guitarra porque lembrava muito aqueles shows de buteco ao estilo barzinho e um violão, mas era um cara sozinho tocando guitarra. Era um figurão, fazia as próprias versões da música, imitava vozes, interagia com a platéia. Mais parecia um humorista. Ele cantou a música Não Vou Me Adaptar imitando a voz do Arnaldo Antunes e fazendo dueto imitando a voz da Marisa Monte. Ele pedia sugestões de música pra galera, eu, que estava com uma camiseta escrita TOCA RAUL só mostrava a camiseta, o cara deve ter gostado de mim, tocou Legião, Titãs e muitas músicas nacionais e também internacionais. Na hora que ele começou a tocar Raul eu e mais uma galera bacana fomos pra frente do palco e o figurão nos chama pra subir no palco. Lá fomos nós: eu e mais quatro meninas (me senti o gostosão lá). Ao fim da primeira música que cantamos em cima do palco o cara diz pra platéia: 
- Jesus Cristo voltou minha gente!
 Opa, um intruso apareceu na foto. Sai daí Luizinho.

Agora sim, tá bacána


Depois continuou cantando, tendo bom senso, eu desci do palco, mesmo contra vontade do cantor. Ele não sabia muito bem as letras das músicas, ia improvisando e tudo mais. Ao terminar as músicas do Raul ele disse que encerraria o show (ia tocar a saideira). Mas a saideira dele foram outras cinco músicas, e depois dessas cinco ele aceitou mais pedidos (pedi pra tocar Engenheiros e o tal tocou), depois tocou Zé Ramalho (logo que a música começou alguns amigos me indagaram sobre que música ele tava tocando, afinal, o estilo próprio dele distorcia algumas músicas conhecidas. Respondi que a música tocada era Avôhai, discordaram de mim, mas logo notaram que eu estava certo), o tiozão imitava a voz, que é orgasmática segundo muitas mulheres, do Zé Ramalho. E essa ainda não tinha sido a saideira, uns meninos pediram pra ele tocar uma música romântica, ele mandou What Wonderfull World do Louis Armstrong imitando a voz do cara. Essa foi realmente a saideira.

Depois rolou o show principal, tava legal e bacana, nada de inusitado. Depois rolou mais um show com uma banda de Cascavel, o vocalista era um figurão também. Cantava bem, mas parecia um animador de gincana, com aquela voz de radialista e agradecendo a platéia ao fim de cada música. O curioso foi que a casa esvaziou muito rapidamente quando a segunda banda começou a tocar. Sei que fui acompanhado de 7 pessoas e no fim estava com a Day e outros dois que não estavam no começo da balada (mas chegaram depois e arranjaram uísque pra gente).

3 comentários:

  1. ô senhor gostosão ae, detalhe que uma das quatro gurias era eu né! ¬¬
    Mas foi bacána, e nós saindo pela tangente foi cômico também, e lá ficou o figurão alone, com suas 137 saideiras...hahaaha

    ResponderExcluir
  2. Ahhh queria ter ido!! Mas terão outras!!

    ResponderExcluir
  3. Fui lá também né, e eu que gritei "Toca Que País é Este!", hehe

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: