sábado, 3 de março de 2012

Smith Indica #12

Já é sábado, aproveitando que estou com vontade de escrever, começo então esta postagem.
Estou com vontade de escrever porque dormi das 19:30 às 23:30 e após acordar fui comer e tomar café, bebi pouco mais que quatrocentos mililitros de café médio, nem forte, nem fraco, médio.

A indicação da semana é novamente um filme:


Se você já assistiu, sabe do que se trata a imagem acima.
Pequena Miss Sunshine é um ótimo filme, já passou na TV, já passou na casa do teu vizinho, na Tela Quente... Só você que ainda não assistiu.
Pela imagem dá pra perceber que a fotografia do filme é fantástica.
O enredo trata de uma viagem para um concurso de beleza dentre outras coisas. Uma a mãe sensata de uma família mais que problemática, um pai que segue conselhos de palestrantes que te ensinam a vencer na vida, um irmão que faz voto de silêncio, um tio suicida e um avô drogado completam a família de Olive, uma garotinha de 8 anos que sonha em ser miss. Todos embarcam numa Kombi rumo ao local onde acontecerá o concurso de Miss Sunshine, o qual Olive participará. No decorrer da viagem muitas bizarrices acontecem. O filme é, de certa forma, trágico, mas torna-se cômico. Assistam.

Outra dica é você participar de uma oficina de teatro. Acontecerá amanhã (domingo) às 14 h, no mesmo local já citado na postagem sobre tais oficinas.

2 comentários:

  1. Aêe..´. Já estava na hora de voltar né!!
    e voltou muito em inclusive...
    Muito bom o filme...(e as oficinas também).

    ResponderExcluir
  2. Nossa, esse filme é sensacional, absolutamente sensacional!! Principalmente a super apresentação de talento que a Olive faz kkkkkkkkkkkk Ótima sugestão!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: