sábado, 3 de março de 2012

Martin x Smith voltou

Finalmente, depois de tanto tempo, o bloguinho voltou. O carnaval passou, as aulas começaram de verdade (primeira semana é só migué, só tem festa, nada de aula) as férias chegaram ao fim e o ano finalmente começou. Para 2012 pretendemos continuar com as já conhecidas séries semanais e pretendemos criar mais algumas. Tenho uma em mente, por enquanto é surpresa, mas logo saberão. Outra acabou de surgir em minha mente, não sei se dará certo, depende de vocês, nobres leitores. Pensei em publicarmos uma ~Coluna do Leitor~. Vocês, leitores, mandariam frases e críticas quaisquer, nós, autores, publicaríamos dentro de determinado contexto na postagem "Coluna do Leitor". Que acham?

As férias foram ótimas, como sempre, a melhor que já tive. Só não foi melhor porque o Martin tava em outro continente chamado Bahia. Joguei menos volei do que nas últimas férias, bebi menos do que nas últimas férias, assisti menos filmes do que nas últimas férias. Mas dormi bem mais, viajei com o grupo de teatro, saí com amigos, festei, fiz planos para o decorrer do ano (todo mundo sempre faz isso, por que eu seria diferente?). Aprendi a fazer origamis, muitos origamis (claro que não chego aos pés do que se vê no Origami Constructo), trabalhei de papai Noel assim como nos outros anos, fiz serviços braçais aqui em casa: puxei umas 1500 lajotas, arrumei umas plantinhas da minha mãe... Matei mosquitos, milhões de mosquitos (comprei uma daquelas raquetes elétricas de matar mosquito, me gusta muito).
Por falar em mosquitos, não lembro de ter tanto mosquito nos outros anos, aqui no bairro todo mundo reclama da quantidade de mosquitos, todo mundo comprando veneno e tudo mais, torçamos para que não haja casos de dengue na região.
Meu grande amigo e leitor deste blog, o Lucas, agora é psicólogo (se alguém pensa em começar tratamento, contate-o, ou fale comigo, encaminharei pra ele. Esta propaganda é gratuita, mas é séria, o Lucas logo começará a atender, só precisa de pacientes). A formatura dele foi muito massa, me senti meio penetra, eu e a Day éramos os únicos convidados do Lucas por lá. fui à tradicional festa de recepção dos calouros do meu curso, lá eu bebi pra caramba, falei merda pra caramba, fui chato com os calouros, gritei pra caramba...

Ah, basicamente foi isso.
Sei que não sentiram saudade alguma deste blog, mas mesmo assim ele está de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: