segunda-feira, 19 de março de 2012

Desaniverário da Day

Pois é, nada haver esse post né? Concordo com vocês caros leitores! Mas nossa querida Day entrou em crise que não recebeu um post de aniversário, pois estavamos em ferias e tals. Bem, como somos um blog que atende aos pedidos dos leitores (as vezes), e claro, depois da Day me incomodar durante um dia todo, vim escrever sobre ela, pois não vou desejar feliz aniversário agora ne!! Isso fica para o ano que vem!!

A Day é aquele tipinho de pessoa que não tem quem não goste, pois é, até agora não escutei ninguem falando que não havia gostado dela, logo que a conheci adorei ela, rimos milhões! E logo encontrei uma parceira para me acompanhar nas cervejas, e a fugir das filosofadas dos bebados (sempre começam com isso). Conversamos direto, me ajuda em varias coisas, assim como ajudo ela. As vezes é meia chata, mas fazer o que né kkkkkk (brincadeira). Bom acho que já ta bom isso para um post de desaniversário né?? Espero que não me incomode mais! kkkkk

Espero que ainda tenhamos muitas estórias de bar para contar! Que nossa amizade continue por muitos anos. E quando eu estiver morando fora, vocês vão me visitar!! Bjão Day!!

Um comentário:

  1. Aiee...Nem enchi tanto assim, foi só o tempo de preparo de uma pipoca! saSHSUshuASHUSHSAUshaUS
    Obrigada pelo post de (des)aniversário Martin...Com certeza teremos muitas e muitas estórias pra contar e muita risada ainda..
    E claro que vamos te visitar...Sempre!! (Ha, e às vezes você também é chatinho tá! =Pp aushsausa brincadeirinha também!)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: