segunda-feira, 19 de março de 2012

Lavar Roupa

Numa manhã de domingo, depois de uma noite em claro, escuto a chaleira a apitar, vejo ela preparando seu bom e velho chimarrão:
- Mãe, estou indo embora!
- Vai aonde meu filho?
- Ainda não sei.
- Mas por quê? Não é feliz aqui?
- Sou muito feliz, mas preciso aprender a viver. Nem lavar a roupa eu sei! Preciso aprender a lavar minha própria roupa, esfregar cada mancha, tirar aquelas que não fazem parte da estampa, preciso aprender a deixar de molho, esperar com paciência, torcer bem, e colocar pra secar. E após algum tempo de um belo sol, e um vento calmo, esperar que ela fique seca novamente e então recolhê-la, passá-la com cuidado, em cada dobra, em cada canto, dobrar com toda a perfeição e então guardá-la novamente, e quando usar, poder ter orgulho de dizer que, se hoje ela está limpa e cheirosa, é porque fui eu quem a fiz estar assim. 
- Mas não tem problema, eu gosto de lavar suas roupas, não me importo.
- Mãe! - Sorri - Vou indo! Mas estarei sempre por perto! - Fechei a porta e fui rumo àquele apartamento que havia visto semana passada, com a esperança que ainda pudesse alugá-lo, ou então, um hotel barato eu conheceria essa noite.

4 comentários:

  1. aposto que vai querer voltar pra mãe depois de aprender a lavar e passar as roupas hauhauahauahu Eu bem q queria sabe... =P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q estava bêbada quando escrevi esse comentário... kkkkkk No final eu queria dizer: "Eu bem que queria voltar pra minha mãe ='("

      Excluir
    2. Pessoas bêbadas não acessem o blog :D

      Grato
      A direção

      kkkkkk

      Adoro comentarios de pessoas bêbadas

      Excluir
    3. Blz, antes de entrar vou tomar uns mé

      kkkkkkkkkk

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: