segunda-feira, 12 de março de 2012

Saudade!

Aconselho ler esse post escutando a musica abaixo, tem um pouco a ver, mas eu adoro ela! kk


Bom! Não sei se é sabido por todos, mas eu fiquei fazendo estágio por quase 2 meses na Bahia nesse começo de ano! E com toda certeza senti uma imensa saudade de praticamente tudo aqui do Sul, minha família, meus amigos, a cidade, a comida, o clima, praticamente tudo!

Não vou ser melancólico e falar sobre a saudade que senti das pessoas importantes que ficaram aqui, deixo isso para outra postagem, e nem vou falar como foi lá, também falo outro dia!

Mas quero falar sobre como é engraçado, que tem coisas/pessoas que você percebe que estava com saudade apenas quando vê! E pra mim o mais impressionante foi quando eu fui comer churrasco, que percebi o quanto eu senti a falta daquilo, e comi tanto que quase passei mal, e olha que sempre achei que eu não gostasse tanto de churrasco. E outra coisa que senti muita falta foi de terere!

E claro de meus amigos, que teve horas que foi muito complicado ficar sem eles, além da minha família que é difícil ficar longe!! O legal é que eu volto, e é como se eu tivesse saido e voltado no mesmo dia, todos continuam iguais!!

Boa semana a todos!

Um comentário:

  1. é, saudade é coisa bizarra, na hora que sentimos dói, mas nada como o sentimento bom de matar a saudade...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: