sábado, 17 de março de 2012

Me aventurando na escrita!


Nunca escrevi nada, mas esses dias me deu vontade e ai ta o resultado :D




A campainha toca, ela entra chorando, aos soluços, se desaba no sofá “ela nunca me entende” havia brigado com sua mãe novamente. “o que aconteceu?”, “ela nunca me entende, por quê?” “o que foi?” “...”
“Toma essa água” entre lagrimas e soluços, toma 2 goles, se aconchega em minha perna, e por la fica a admirar o nada, soluçando e secando as lagrimas que escorrem pelo seu rosto, e eu a passar a mão em seus cabelos lindos e encaracolados, me distraio lembrando, pensando no que havia acontecido ontem, terminei com minha namorada “por que você não está sofrendo? Você não gosta de mim” dizia ela neurótica aos prantos. “Você nunca gostou de mim”, repetia.
Após muitas acusações “não preciso chorar para sofrer, não preciso correr atrás para gostas, não preciso beijar para amar! Se hoje não choro é por que já sofri muito, aprendi. Se hoje sou diferente é por que você me fez mudar, parabéns. Hoje entendo que ainda te amo, mas não quero...”
“Minha tatuagem” “hã?” “ela descobriu” “ÊÊê??” “ ela me xingou, nunca me entende, podia me apoiar ....” nem prestei atenção no resto de suas reclamações, eu ainda sofrendo e ela a chorar pela tatuagem. Olhei para ela e sorri, ela só faltou me bater, “por que ta rindo?” “lembra que aconteceu a mesma coisa quando você colocou o pircing?” “Sim, mas...” “ela vai aceitar” “Será?” “Vai sim” ela volta a olhar o nada e a voar em sua imaginação, talvez pensando quanto tempo vai demorar para tudo ficar bem, talvez pensando com que roupa vai amanhã para a faculdade, talvez sabe-se la o que!
E eu volto a repassar tudo o que havia me acontecido, já havia sofrido muito, não queria dividir isso com mais alguém, mas a companhia de minha velha amiga, apenas a estar ao meu lado, já me aliviava o coração. Dois corações sofrendo, juntos, um fazendo companhia para o outro.

“Amizade é arranjar forças pra segurar o mundo de alguém, quando o seu está no chão. É fazer sem esperar nada em troca.”

2 comentários:

  1. Gostei!!
    É um daqueles textos que nos fazem ir imaginando cada detalhe contado. Bom mesmo!

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Olha só o lado escritor do Martin! ^^
    É, e a cada dia provamos mais isso pra nós mesmos: “Amizade é arranjar forças pra segurar o mundo de alguém, quando o seu está no chão. É fazer sem esperar nada em troca.”

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: