segunda-feira, 5 de março de 2012

Corrida Maluca

Um fato breve e rápido que me aconteceu há poucos dias.
Estava com o Lucas e a Day no carro, era madrugada, o semáforo da Parigot com a Santos Dumont estava fechado, parei e aguardei o sinal verde, enquanto isso um Kadett vermelho pára ao lado, um cara sai do carro e vai até a frente dos dois carros, faz sinal como quem quer começar um "racha" (corrida clandestina), eu acelerei fazendo o motor roncar, dei algumas risadas e aguardei o sinal verde enquanto o jovem voltava ao carro ao lado. Ao que abre o sinal eu e o motorista ao lado saímos aceleramos tranquilamente os respectivos carros e tomamos o rumo nossas vidas.
Pronto era isso. Mas o fato rendeu boas risadas. E a cara do jovem que, de certa forma, propôs o racha era impagável.

5 comentários:

  1. uHUshAUHsuhsiushUSHSUhsusuahsuashaUSH
    é verdade...Isso foi no mínimo inusitado, e eu havia esquecido já, mas o comentário do Lucas ontem me fez rir novamente, quase mais do comentário: "A qualquer momento pode descer alguém do carro ao lado e ficar fazendo sinal de bandeirinhas na nossa frente"...aUSHushSUHUhsuSHushUSH

    ResponderExcluir
  2. Toledo proporciona algumas experiências curiosas na calada da noite!
    Impagável estavam as nossas caras quando percebemos que tinha um doido na frente do carro acenando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. um olhando pro outro com uma cara de "Que porra é essa?!" uahsaushasuashaus

      Excluir
  3. Não teria maturidade... fiquei esperando relato de ter saído cantando os pneus :/

    ResponderExcluir
  4. Não teria maturidade... fiquei esperando relato de ter saído cantando os pneus :/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: