segunda-feira, 19 de março de 2012

Pesquisas Bizarras que chegam aqui #11


Na última postagem eu tinha escrito que a próxima da série seria postada no domingo. Apesar de não ter dito em qual domingo eu postaria, não estou postando no domingo e sim na segunda. Pois é né...
Vamos às bizarrices que jogam no google e vêm pra cá.

110. em que lua estamos e qual e a lua boa para prantar pepino e nao bichar
PRANTA PEPINO NA LUA DE MÉ. E PRA NUM BICHÁ, COME PAÇOQUINHA E TOMA CATUABA

111. musicas do ano em que nasci
♪Eu nasci, há dez mil anos atrás...♫ 

112. imagens de bolos para aniversario de 1 ano-tema-circo
Que tal essa?



113. quando comemos melancia a merda pode sair vermelha?
Explica aí Martin!

114. bebida vanilla
Que porra é essa?

115. nao vejo a hora do sertanejo universitario se formar e ir fazer estagio fora do brasil
Eis Michel Teló. E aí, melhorou?


116. cabelo penelope cruz 2011
Perna Nicole Kidman 1990. A lógica é a mesma.

117. amo raizov
Leia este blog, comente no tópico das promoções e concorra a uma raizov.

118. WWWWimagem de jesus na cruz
DáblioDáblioDáblioDáblio

119. coroas de jesus para colorir
Isso não é a melhor coisa pra uma criança colorir.

4 comentários:

  1. "bebida vanilla" é raizov azul oras!
    ashasuahsaushasua

    ResponderExcluir
  2. Olha se quer ter merda vermelha coma beterraba horas, deve ser muito mais eficiente do que comer melancia que é praticamente apenas água kkkkkkkk
    e vanilla eh o azulsinho mesmo que eu lembre kk

    É o sertanejo ja foi fazer estágio fora, agora resta saber quando o funk vai começar a fazer faculdade ne! Dai estamos perdidos kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comer beterraba por horas vai dar fezes vermelha, oras.
      É, vanilla é baunilha em algum idioma.

      Excluir
  3. ai gente, eu ri! kkkkkkkkkk
    adorei a perna da nicole kidman e o wwwwjesusnacruz kkkkkkkkkkkkk
    obs.: eu já pesquisei por músicas do ano em que nasci. tem site especializado que mostra todas as músicas que faziam sucesso no ano, mês e dia q a gente nasceu, é bacana.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: