terça-feira, 19 de abril de 2011

Coisas estranhas acontecem nesse blog

Pois bem caros leitores. Nesta semana algo estranho aconteceu neste blog. Sempre vejo as estatísticas do blog, quantos acessos temos por dia, por semana, por mês, e o total de acessos. Vejo também de onde provém nossos acessos (gente da Hungria e da Áustria acessa bastante este blog), que postagens estão sendo acessadas, fico vendo qual é a postagem mais acessada e a quantidade de acessos que elas recebem.
As mais acessadas costumam ser as mais engraçadas, como a postagem em que é relatada uma visita, ou aquela do bêbado. Tem aquele vídeo de um garoto magro que passa pelo buraco. E tem uma postagem que relata um descuido da imprensa. Bem, nesta última confesso que o número de acessos é alto porque postei o link dela numa página famosa. Os leitores podem ter uma noção de quais postagens estão sendo as mais acessadas. Lá embaixo, no fim da página, tem as postagens mais acessadas nos últimos 30 dias.
Bem, o motivo de eu estar escrevendo isso é que uma postagem de cultura inútil é a mais acessada da semana.E não é a postagem da semana passada, é uma postagem de duas semanas atrás. Até aí tudo bem, mas o que me surpreende é a quantidade de acessos que esta postagem recebeu na última semana (105 acessos). Sendo que até agora a postagem do blog que tinha mais acessos era "A Má Imprensa", com 71 acessos, e que já foi postada há dois meses, e a postagem "Cultura inútil de terça #8 (na quarta #2)" tem um total de 123 acessos em menos de duas semanas.
Alguém explica isso?

Ah, o post não teve a intenção de mostrar os números do blog, caso quisesse fazer isso poderia adicionar uma ferramenta que mostra aos leitores as estatísticas do blog. Mas o objetivo disso aqui é entretenimento, não matemática.

6 comentários:

  1. Eu posso tentar explicar, afinal ja fiz estatística ne :P
    A explicação é simples, coloque notas de reais no google imagens, vai estar la nosso blog como citação :D

    ResponderExcluir
  2. Quando se fala de dinheiro essa joça é acessada então.

    ResponderExcluir
  3. eu tenho outra explicação:
    o assunto postado naquele dia, foi um assunto interessante, e principalmente porque foi sugerido por uma leitora (fã) do blog que tem muito bom gosto!!!
    Vcs deviam ouvir ela mais vezes.

    =)

    ResponderExcluir
  4. Sério, eu pensei a mesma coisa que você, Líbera, após publicar esta postagem. Que moral hein.

    ResponderExcluir
  5. Sim querido Bruno.. essa explicação é a mais sensata, sabia que vc pensaria isso tbm =)


    e Diandro: Quem ta pegando?? e pegando o q??
    :p

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: