segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

A má imprensa.

Aquele cara de laranja que aparece ali na foto, sou eu. Sim, o cabeludo. O Diandro aparece ali no meio do povo, eu tô alone mesmo.
Essa foto foi tirada no dia da inauguração da tal fonte, eu e o Diandro estávamos trabalhando de papai noel, e depois do expediente fomos ver de perto a tal fonte que mais parecia um túmulo (se tirar a água vai parecer um túmulo). A equipe do jornal do Oeste foi ali tirar foto pra matéria da inauguração e acabou aproveitando a imagem pra ilustrar a matéria sobre o vandalismo.
Uma verdadeira PUTA FALTA DE SACANAGEM isso. Tanta imagem pra por e vão escolher justo a que eu apareço. Eu já tenho cara de marginal, e me põem no jornal assim, daí vão me chamar de marginal por aí.

5 comentários:

  1. Tá loko....seu Marginal.... hahaha vi a matéria no jornal!!!!!!! Nananinanão.... E o Diandro é outro que faz parte da quadrilha!

    ResponderExcluir
  2. ahudghsauigdysadsagygshudhusadhusahdusahudsahuh

    ResponderExcluir
  3. HAHAHHA, parece mesmo um tumulo!!! HAhasahshas!! É o tumulo do aquaman !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: