domingo, 3 de abril de 2011

Nova Secretária de Cultura

Foram nomeados na sexta-feira, 1º, dois novos ocupantes do primeiro escalão da prefeitura de Toledo. O publicitário Vitor Beal Filho assumiu a Secretaria de Comunicação Social, enquanto Rosângela Reche de Souza, que recentemente havia assumido o Departamento de Cultura, foi nomeada secretária municipal de Cultura. Beal vem da iniciativa privada, onde atua como publicitário há 12 anos, enquanto Rosângela Reche, que também é publicitária, já trabalhou na primeira administração de Schiavinato, como oficial de gabinete.

Os novos integrantes da administração pública se somam a Reinaldo Salles, que assumiu recentemente a chefia de gabinete, cargo que ocupou na primeira gestão de Schiavinato, e a Alceu Dal Bosco, que deixou a chefia de Gabinete para passar a comandar a Assessoria de Governo.

Há um mês foi publicado aqui no blog um post sobre uma manifestação em prol do então secretário de cultura Tita Furlan. Não se sabe ao certo o motivo pelo qual ele foi despedido. Especula-se que o motivo foi politicagem (na verdade todos sabem que é esse o motivo, mas ninguém diz isso publicamente). O Tita é do PDT, partido político que era "aliado" ao prefeito, mas utimamente o líder do PDT na câmara vem atacando o prefeito, pelo que sei esse é o motivo.
Torçamos para que a nova secretária de cultura faça um bom trabalho, assim como o Tita estava fazendo.



Tá vendo, assuntos sérios também são abordados por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: