sexta-feira, 1 de abril de 2011

Sem internet por um mês

Galerinha, a partir de hoje ficarei sem usar a internet durante o período de um mês.
Como é possível notar pela quantidade de posts excelentes inúteis que escrevo neste blog, eu fico passo muito tempo a frente do computador, e isso me atrapalha nos estudos e demais afazeres.
Não tenho disciplina para estudar se o computador estiver ligado com acesso à internet. Ao invés de abrir sites de estudo eu abro sites de redes sociais, além deste e de outros blogs.
Minhas provas estão chegando e não quero pegar exame no fim do ano, logo, preciso estudar, então estou fazendo uma promessa de não acessar sites inúteis no período de no mínimo um mês. Quando fiz vestibular eu adotei esta tática por 4 meses. Eu passei no vestibular, então significa que deu certo.

Portanto, coleguinhas, para o alívio de vocês, não postarei nada por aqui. O blog ficará agora sob inteira responsabilidade do Diandro. Sei que ele vai cuidar bem da leitura de vocês.

3 comentários:

  1. III vou ter que começar a postar agora!!! ahiauhiauh!! bom acho q vc podia continuar postando, afinal vc falo q nao ia acessar sites inuteis, e esse eh util :P Mas vou tentar cuidar do blog!!

    ResponderExcluir
  2. oooo o que será da gente agora?? sem atualizações do Bruno!!!!

    ResponderExcluir
  3. ja tava mais do q na hora hein bruno! fica mais tempo na internet que na aula hsaiuhiauhash

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: