quinta-feira, 28 de abril de 2011

Agradecimentos

Amiguinhos leitores.
Agradeço a todos pelas felicitações que me mandaram nesta data tão querida que foi meu aniversário.
Recebi muitos scraps no orkut e muitas publicações no mural do facebook e 2 mentions no twitter me desejando felicidades no meu aniversário. E eu que pensava que a maioria dos meus contatos queriam minha discórdia e não minha felicidade.
Através deste post, desejo a todos que sejam felizes, desejo a vocês açúcar, tempero e tudo que há de bom (esses foram os ingredientes usados para criar as meninas super poderosas...), desejo também um pouco de elemento X, afinal, quem não quer ter super poderes?
Aproveito também para lhes informar que não lhes convidei para festa porque não gosto de vocês porque sou pobre e não tenho grana pra fazer festa, muito menos tempo pra organizar. Vontade não me falta, juntar boa parte das pessoas que considero amigas seria muito bom. Ver todos os amigos e pessoas que gosto num mesmo lugar no dia do meu aniversário seria BACÁNA. Seria tão bom quanto ter tempo e dinheiro pra pagar uma festa pra todos e me divertir nesta festa. Sim, porque de todas as 3 festas que já fiz de aniversário eu não me diverti em nenhuma, até achei as festas legais, mas eu mais trabalhava tentando agradar todo mundo e dando atenção pro povo do que me divertia.
Bem, por hoje é isso.
Grande abraço a todos.

2 comentários:

  1. felix aniverserix atrasado pra vc brusno!!!!!!
    eu não esqueci, eu só lembrei mais tarde!

    e não se preocupe com festas pomposas.... quem precisa disso quando se tem café?

    e não se preocupe com festas pomposas #2: pelo menos você não ganhou uma festa surpresa que não era sua auhsuAHuhasuHSUhsuHAS


    abraços cabeludos!

    ResponderExcluir
  2. e mais uma coisa /by tio do jackie chan

    antigamente sabíamos que as pessoas se importavam conosco pois vinham todas na nossa casa no dia de aniversário e nos davam presentes. hoje temos que ver quantos tweets tivemos, quantos sei lá oq nos murais, até mentions (pqp eu nem sabia que tinha isso).

    efim.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: