sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Virada Cultural


Tá ai algo pra quem gosta de Cultura!!

"A partir das 18h do dia 19 de março, num sábado, Toledo será palco, literalmente, da cultura durante 24 horas. A virada cultural deverá se estender até as 18h do dia 20 com quatro palcos que vão contar com atrações e gêneros diversificados da cultura local, regional e nacional. A abertura oficial acontece no Parque Ecológico Diva Pain Barth onde uma das estruturas será montada para receber talentos de Toledo e shows que são referência nacional.
A Virada Cultural está sendo organizada pela Secretaria Municipal da Cultua e segundo o secretário, João Batista “Tita” Furlan, deverá contar com pelo menos dois espetáculos de grande porte e de projeção nacional. Um que está sendo cogitado para a abertura ou o fechamento do evento é o do Teatro Mágico. O grupo já esteve em Toledo no ano passado e tem conquistado os mais diversos públicos em todos os cantos do país. O outro ainda é mantido sob sigilo, já que há negociação com alguns nomes.
As apresentações devem ser itinerantes e por isso, cada palco contará com diversos gêneros musicais e demais segmentos culturais. “Como temos muitos talentos e as apresentações deverão ser neste formato, é muito provável que a Virada ultrapasse as 24 horas previstas, sempre com apresentações e espetáculos gratuitos, estamos trabalhando muito para que todas as apresentações sejam de graça”, destacou o secretário."

Bom esperamos que isso aconteça realmente, e apenas com o Teatro Mágico vindo isso ja vale muito a pena...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: