quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Lorotas de buteco.

Como todos sabem eu trabalho num bar, na verdade não é trabalho, eu ajudo minha mãe quando posso e quando ela exige.
Bem, sou acostumado a ouvir mentiras e papos de buteco, mas hoje um cara chegou contando uma muito boa. Ele chegou dizendo que está vivo por milagre. Disse que tinha se envolvido numa confusão e que tentaram matá-lo. Disse que injetaram óleo diesel na veia dele, e que enterraram ele vivo, e dois dias depois ele acordou na UTI de um hospital. Disse que tinham tirado todo o sangue dele, que seu fígado e seus rins estavam comprometidos... e mais um monte de coisa.
Ele não contou a história pra mim, eu o ouvi contando pra outro cara, por isso não perguntei nada, e não sei muito de detalhes.
Eu tenho um irmão esquizofrênico e nunca ouvi ele contar alguma história mais duvidosa do que esta. E olha que meu irmão já contou muita história maluca.
Ah, o tal cara da lorota é advogado, na verdade está cursando direito, será que a habilidade de contar fatos extraordinários como esse vem da 'futura' profissão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: