sábado, 29 de janeiro de 2011

Facebook...

É aprendi a escrever Facebook :P

Bom semana passada fui inventar de fazer um Facebook pra mim, ja que todo mundo tem, é moda agora e tals... La fui eu! Consegui escrever Facebook :D dai escrevi meu nome, sobrenome e tals, apertei no confirma, eis que surge a mensagem, nome ou sobrenome nao é liberado pelo sistema (Miserável sistema, quem ele pensa q é pra me liberar ou nao). Entao! eu com minha inteligência, fui e escrevi João Silva, afinal depois eh so trocar o nome, deu certo me cadastrei, mas depois onde que encontro o lugar de trocar o nome??? fui eu atras de foruns pra achar o lugar de trocar o nome, meia hora depois encontrei o bendito local, entao coloquei la bunitinho, mas o sistema denovo nao aceitou, peguei e apaguei a conta, tentei denovo!! Achei q o sistema nao gostava do meu nome, entao coloquei João Barilli, descobri que ele nao aceitava o Barilli, e nao o Diandro ( Ainda se meu sobrenome fosse Istchuk, mas é Barilli tao normal) enfim, coloquei Diandro Ricardo, ai sim ele aceitou, agora estou usando o Facebook :D
Depois de tudo isso mandei um email pedindo pq eles nao aceitavam meu sobrenome se eu deveria usar um fake entao ¬¬ nao me responderam ainda...

Ps.: Fui tentar ver como era a frase q ele me dizia pra escrever aqui pra vcs, e ele aceito o Barilli agora ¬¬ vai entender!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: