segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Cereal matinal vespertino.

Cereal matinal costuma ser consumido pelas manhãs. Como estou de férias eu não acordo de manhã, então tomo meu cereal matinal nas tardes, sempre às 15 h, quando o almoço já desceu. A foto ilustrativa mostra uma típica refeição vespertina, no dia que tirei o leite tinha acabado, então usei leite em pó.
Às vezes recebo visitas de ilustres amigos que compartilham o momento de minha refeição vespertina.
Este ser bacaninha que aparece na imagem é meu grande amigo Lucas, também chamado de Luscas por alguns.

4 comentários:

  1. vc nem pra colocar uma legenda na foto pra dizer qm eh

    ResponderExcluir
  2. Ah, vou editar e colocar o nome da figura então :P

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkk você é muito engraçado

    ResponderExcluir
  4. - CHAMADO DE LUSCAS POR ALGUNS???? EU SOU ALGUNS AGORA CA#$%$...... CORRIGINDO: CHAMADO DE LUSCAS PELA JOSI! iasuhsuaihsauihasuihsauiashiusah


    BY JOSIANE ARAUJO :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: