segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Teclado Limpo.

Esse post fez bastante sucesso lá no Araruta, por isso eu reposto por aqui.
Hoje minha irmã (a Leila) rezolveu lavar o teclado dece computador. Ela lavou-o com água, na hora que fui digitar algo hoje de meio dia (a cenha do m(éce)n) percebi que algo eztava errado. A maioria daz teclaz eztavam defeituozaz. Conforme eu ia digitando, iam abrindo janelaz do painel de controle, ou de pezquiza e cei lá o quê. Até tentei digitar algo no tuitter para que percebecem minha cituação.
A tradução diço ceria algo acim: "Eu amo minha irmã que limpou meu teclado"
Agora à noite cheguei em caza e rezolvi abrir o teclado e cecá-lo. Daí reinztalei-o no compuador e percebi que algumaz letraz deicharam de funcionar. (vocêz perceberam algo já?).
A queztão é que não çou muito popular no m(éce)n, maz hoje tenho maiz de 8 janelaz abertaz, todo mundo vindo falar comigo, e eu pareço retardado ezcrevendo. Tenho que ezplicar pra todo mundo que me faltam algumaz letraz.
Me diceram pra uzar o teclado virtual e talz, maz é muito empenho. Vou ezperar até amanhã e ver no que dará. Cazo não volte a funcionar eu vou pro camelô comprar um teclado novo.
A çorte é que ezte teclado é bem velho, e não é daquelez cheio de frezcura, então não çai tão caro comprar um novo igual.
Boa çorte a você que tentou ler o que ezcrevi. Eu poderia uzar o tal teclado virtual aqui. Maz quero que cintam o que é ter que ezcrever faltando algumaz letraz.
Bruno.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: