quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Por que esse nome: Martin x Smith?

O porquê é simples, eu e o Diandro encenamos a peça teatral "A Cantora Careca" de Eugène Ionesco. Eu representei o Sr. Smith e o Diandro, o Sr. Martin. Foram os personagens e a peça mais importante que eu e ele já fizemos. Quando tivemos a idéia de fazer um blog pra postar as coisas que acontecem conosco e outras coisas quaisquer nós estávamos em campanha pra apresentar a peça.
Na verdade quem nos incentivou a criar um blog foi a Ju Montanari, prima do Diandro e nossa amiga querida também. O nome Martin x Smith caiu como uma luva no momento, e achamos bacana. Então foi esse o nome.
Iremos postar por aqui o que nos der na teia (não sei nem nunca soube se a expressão correta é "me dar na teia" ou "me dar na telha").
Espero que tenhamos uma quantidade significativa (tipo 5) de leitores, e que estes gostem do blog.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: