segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Campeão!!!

Hoje teve torneio de vôlei de areia no sesc. é um torneio recreativo, sem fins competitivos, o objetivo é buscar maior interação social entre os jogadores e promover entretenimento.
Me inscrevi num time com desconhecidos, com gente que tava lá sem time e que era conhecido de alguns conhecidos meus que conheci ali, jogando vôlei (bah, quanto conhecimento). E depois coloquei o Formiga no time, pra ser reserva mesmo (na verdade eu não sabia se o povo do meu time jogava bem, caso não fossem bons, colocaria o Formiga pra jogar). Meu time era bom, ganhamos todos os jogos com facilidade, o Formiga entrou no fim do jogo da final. Ganhamos medalha, nos divertimos e conhecemos muita gente bacana.

4 comentários:

  1. nossa que chique!! campeão!!
    vcs jogaram contra aqueles garotinhos de 10 anos??? ;)
    hehehhehehehhe

    ResponderExcluir
  2. Que nada, jogamos contra os piazinhos de 13 anos :P. Brincadeira. Tinha gente de todas as idades por lá =D

    ResponderExcluir
  3. Não, dos campeões de sábado só o Tom jogou.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: