sábado, 29 de janeiro de 2011

Pé quebrado!

Hoje durante o jogo de vôlei a bola passou por cima do muro e foi parar na rua. Pra resgatá-la fui pular o muro, desse jeito é mais rápido, o certo seria dar a volta pela saída do sesc, mas demoraria muito, teria que andar mais de 100 m pra chegar até onde tava a bola. No que pulei o muro eu caí de mal jeito, machuquei o calcanhar. Ok, ele não dói se eu não andar. Voltei a jogar vôlei, mesmo manquinho e não podendo me mexer muito eu joguei até que bem.
Depois disso fui pra casa e meu pai me mandou ir ao mini-hospital (pronto socorro) pra ver o que deu. Fui mais pelo karma de ter que agüentar meu pai dizendo "bem que eu avisei pra ir ao médico". Bom, fui no médico, o maldito mal olhou pro meu pé, ficou escrevendo sei lá o que naquele computador, depois imprimiu uma receita e um papel pra fazer o raio-x.
Fiquei observando o médico escrever, quero saber o motivo da tal letra feia dos médicos. Ele não escreveu rápido, escreveu bem mais vagarosamente do que eu costumo escrever quando quero fazer letra bonita, e a letra dele saiu muito feia. Ainda não sei qual o mistério da tal letra feia dos médicos.
Depois da consulta com o médico (que mais parecia escrivão) fui tomar injeção, era na bunda, pedi pra enfermeira aplicar na bunda esquerda, eu já estou manco da perna esquerda, não queria ficar manco das duas né.
Não fiz o raio-x, pois já estava fechado o lugar onde fazia.
Meu pé dói e estou manco.
Não, meu pé não quebrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: