quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Medo de Barata.

Ontem eu o Willen e o Diandro combinamos de assistir filme, fui na casa do Willen buscá-lo, depois passamos na casa do Diandro. no caminho uma barata surgiu dentro do carro, eu tentei pegá-la com a mão pra jogar fora, não consegui e acabei deixando-a cair no banco de trás, a maldita barata tinha sumido, procurei-a e não a achei. Nisso o Willen demonstrou seu "nojinho" por barata. Me condenou por tentar pegá-la com a mão, ele pediu se barata não morde, disse que causava doenças e tudo mais. Nunca levei uma mordida de barata, nunca soube de nenhuma doença causada pelo contato com baratas nem nada (pesquisei no google hoje e vi que barata é totalmente inofensiva à saúde humana, tá que ela não é muito higiênica, visto que vem de bueiros, esgotos e lixo).
Até aí tudo bem, ter nojo de barata é normal, ela representa sujeira e lixo, mas o pior veio quando já tínhamos passado buscar o Diandro e fomos reembarcar no carro. Eu sentei no banco do motorista e esperei que o Diandro e Willen entrassem. Os dois começaram a brigar, o Willen não queria ir no banco de trás de jeito nenhum por causa da tal barata. O Diandro alegava que não gostava de ir no banco de trás (eu desconfio que ele não queria ir atrás por causa da barata também). Por fim eu acabei indo no banco de trás, o Diandro foi dirigindo. Procurei a maldita barata e não achei.
Sempre pensei que nojinho de barata era coisa de menina. pppppfffffffff

5 comentários:

  1. Em minha defesa posso alegar que odeio ir no banco de traz pq minha perna sempre fica encolhida.. Tanto que o lucas sempre sofre com isso... e eu achei q a barata estava no banco da frente....

    ResponderExcluir
  2. hahahaha Me rachei rindo!!!!
    Odeio baratas!
    Beijo Meninos!

    ResponderExcluir
  3. dizem que tem uma especie de barata que é sanguessuga!! e quem for mordido por ela sofre mutações e pode até virar "RoachMan"

    cuidado meninos!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Eu ouvi uma vez q uma barata mordeu uma pessoa e ela nunca mais andou... é

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. As baratas São perigosas!!!!
    leiam
    http://www.barataecia.com/produtos_main.htm

    Att: D'úallen

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: