domingo, 23 de janeiro de 2011

Canastra!

Canastra é um jogo de baralho muito comum nas reuniões de amigos da terceira idade. Todos afirmam ser um "jogo de velho", mas é super legal e bacana. É uma opção de entretenimento perfeita, pode-se jogar enquanto toma cerveja ou qualquer outra bebida, comendo salgadinho e contando "causos" (falar da vida alheia é um ótimo passatempo também). E o melhor, sempre dá briga em jogo de canastra.
Aprendi a jogar antes mesmo de saber ler, com 6 anos de idade.
Há tempos eu não jogava uma boa canastra, ontem comentei com minha mãe que eu estava com vontade de jogar, ela também tava querendo uma boa canastra, disse a ela então que o Diandro era parceiro pra jogar. combinamos que a qualquer hora jogaríamos.
Hoje, depois do volei nosso de cada dia, viemos pra casa, eu e o Diandro. Fizemos um lanchinho e depois entramos no msn (procurando alguém on-line pra convidar pra fazer qualquer coisa). Não achamos ninguém que pudesse sair.
Pra nos livrar do tédio meu irmão (Beto) chegou, saímos pra comprar sorvete e baralho. Jogamos canastra até agora (3:17 da matina). O jogo foi ótimo, bebemos cerveja, comemos salgadinho, contamos causos, rimos e brigamos.
Recomendo a todos uma boa partida de canastra. Em boa companhia é um ótimo programa pras madrugadas de férias

Um comentário:

  1. aff.. canastra!!! adoro :)
    nem pra me chamar!! hehehehe
    da próxima vez me chama tbm!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: